battle revolution Poke
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian)

4 participantes

Ir para baixo

Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) Empty Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian)

Mensagem por Admin Seg Ago 13, 2012 10:10 am

Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 200px-Kanto_Route_1_HGSS

Rumo ao norte da cidade de Pallet , treinadores devem fazer o seu caminho em torno de um percurso grande, mas muito primitiva, que se tornará sua primeira rota que vai explorar em sua jornada. O percurso é repleto de grandes manchas de capim alto, árvores e bordas que o contorno do extremo oriente a todos para o extremo oeste, bloqueando a maior parte do percurso tornando-o difícil de viajar para o norte, só para ter pequenos espaços em que a estrada foi quebrado nele.


Pokémons encontrados nesta área

Pidgey --> Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 016MS
Rattata -->Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 019MS
Caterpie --> Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 10
Weedle --> Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 013MS
Pinsir --> Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 127
Oddish --> Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 43
Gloon --> Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 44
Bellsprout --> Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 69
Weepinbell --> Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 70



Última edição por Admin em Qui Out 18, 2012 6:03 pm, editado 3 vez(es)
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/08/2012

https://battlerevolutionpoke.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) Empty Re: Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian)

Mensagem por Rick Campos Seg Out 15, 2012 3:14 pm

> Capturando um Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 010 Fêmea <


Após sair do laboratório pokémon, eu e Eevee resolvemos começar
logo nossa jornada, então seguimos para Veridian pela floresta. A floresta
era muito bonita, vários pokémons passavam por lá. Eu e Eevee ficávamos
encantados cada vez mais.

A tarde estava chegando e nós dois estávamos com muita fome, então
resolvemos parar em baixo de uma árvore para fazer um pequeno lanche.
Peguei minha mochila e dela tirei uma grande toalha, a forrei no chão
e depois peguei um pacote de biscoite e o pote de ração pokémon para meu
Eevee.

- Você deve estar com muita fome, né, Eevee?

Eevee = Veee!

Ficamos ali por uns minutos comendo, então resolvemos deitar e olhar as
nuvens passando pelo céu...

- Eevee, sei que estamos começando nossa jornada agora. Mais quando
estivermos mais fortes, vamos ganhar todas as fitas e nos tornar top
coordenadores... O que acha?

Eevee começou a pular de alegria, nisso ele fica agitado e olhando para o
outro lado da floresta, Quando me dei por mim, era um Caterpie selvagem.

- Eevee, vamos pega-lo!



> BATALHA <

Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 133 vs Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 010


- Eevee, use o investida!

Eevee corre em direção a Caterpie e sem ele notar o acerta com um
golpe investida.
Wurmple e disparado para frente mais logo se levanta
e vai para cima de Mudkip usando seu ataque jato de teia.

- Cuidado! evasiva, Eevee

Não dera tempo, Eevee tenta se esquivar, porém e preso por uma de suas
patas.
Caterpie então corre até Eevee e o acerta com um investida, o mesmo
usa novamente tiro de teia contra Eevee.

- Eevee, corre envolta dele e use a investida.

Eevee = eeveeeee!

Eevee começa a correr, assim se livrando do jato de teia de Caterpie.
Ainda correndo consegue deixar Caterpie confuso, pois ficara tonto.
Então Eevee o disfere outro investida.

- Muito bem Eevee! Investida outra vez!

Ainda tonto, Caterpie tenta se levantar depois do investida de Eevee.
Eevee corre em direção a Caterpie e tenta dar outro investida, que acaba
acertando Caterpie em cheio.

- Isso ae, Eevee. Agora é só captura-lo e... Como?

Rick havia se espantado co ma atitude de Caterpie, ele ainda tinha forças
para lutar, e sem que os dois notassem, disparou um jato de teia que
prendeu Eevee, depois o lançou contra uma árvore.

- Eevee, Não! Você está bem?

Eevee consegue se levantar com muito esforço, mas Caterpie é mais
rápido. Lançou outro jato de teia...

- Claro é isso! Eevee espere o jato de teia ficar próximo de você, então
esquive e mande um investida, agora.

Eevee esperou o ataque chegar, então numa fração de segundos, conseguiu
esquivar-se fazendo com que a teia de Caterpie fique presa na árvore junto com ele.
Em seguida lançou um ataque investida acertando Caterpie que não pode se defender, o mesmo cai no chão.

- É agora... Pokébola, Vai!

Rick lança a pokébola que acerta Caterpie e o mesmo vai para dentro.
Ela se meche por alguns segundos e depois para.

- É! pegamos um CATERPIE!

Eevee = eeveeeeeeeee!


Rick Campos
Rick Campos
Coodenador
Coodenador

1º Pokémon : Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 133

2º Pokémon : Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 010

Bolsa :
4 Pokeballs
Pokedéx
1 potion


Dinheiro : $3,000 PokeCoins

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 23

Meu Pc
Pokémons no PC:
Slot Pc:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) Empty Re: Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian)

Mensagem por Admin Seg Out 15, 2012 3:30 pm

Captura válida

Caterpie fêmea
uma vitória para o Eevee
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/08/2012

https://battlerevolutionpoke.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) Empty Pegando o Weedle

Mensagem por Angelo Campos Qui Out 18, 2012 10:12 pm


Caminhei pela estrada indo em direção a Rota 1. Olhei meu relógio e já eram quase duas horas da tarde, isso explicava o porque de estar com tanta fome. Entrei na Rota 1 e caminhei até uma árvore que fazia sombra ali perto. Tirei a mochila das costas e me sentei com o Eevee próximo à árvore. Abri a mochila e pequei algumas frutas que minha mãe havia me dado. Dei uma bem suculenta para o Eevee e comi outra. Depois disso deitei-me para descansar um pouco e pequei minha pokédex para ver quais os movimentos o Eevee sabe usar.

“Eevee, o Eevee possui os seguintes ataques Invetida, Ataque de areia, Rugido.”

De repende a pokédex apita e começa a falar.

Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) Weedle

“Weedle. Um Pokémon Inseto. O Weedle usa seu ferrão para atacar. O Weedle pode envenenar seus adversários usando o ferrão em sua cabeça.”

Tiro a pokédex da frente de meu rosto e olho para cima lá está o Weedle, olhando para as frutas em minha mochila.

- Certo Eevee, use seu rugido para derrubar aquele Weedle. – Falei para o Eevee logo que me levantei.

Eevee se coloca em minha frente e encara o Weedle, então usa o rugido, assustando o Weedle e fazendo-o cair da árvore. O Weedle se levanta e nos encara.

- Bom trabalho Eevee. – Falei para meu Pokémon.

O Weedle salta em direção ao meu Eevee usando seu ferrão como ataque.

- Eevee, desvie. – Falei para o Eevee

O Weedle ataca velozmente acertando o meu Eevee, e jogando-o para trás.

- Oh não, Eevee você está bem? – Pergunto.

Eevee põe-se de pé, olha para mim e em seguida volta a encarar o Weedle.

- Certo Eevee esse Weedle é bem rápido temos de fazer algo em relação a isso. Já sei! Eevee use seu ataque de areia.

Eevee põe-se de costas para o Weedle e começa a jogar areia nele, atrapalhando assim seus movimentos.
O Weedle tenta escapar lançando um fio de seda na árvore para sair das rajadas de areia.
O Weedle começa a subir pelo fio fugindo do ataque.

- Eevee, use rugido mais uma vez. – Falei apontando em direção ao Weedle.

O Weedle para por um instante de se movimentar.

- Ótimo, essa é nossa chance Eevee, acerte-o com investida.

Eevee corre em direção ao Weedle, salta e o acerta em cheio, derrubando-o.

- Yes! – Falei falei fechando a mão e comemorando – Agora, pokébola, vai!

Arremesso a pokébola em direção ao Weedle.
Ela se abre, saindo um raio vermelho e capturando o Weedle.
Ela então fecha-se e fica balançando e com seu botão piscando.
E então ela para de balançar e de piscar.
Caminho até a pokébola e pego-a.

- Uhuu! Weedle você é meu novo amigo. Certo Weedle pode sair.

Libero o Weedle, ele olha mais para a mochila.

- Hehe, você deve estar com fome, néh. – Perguntei para o Weedle.

Ele assentiu com a cabeça. Então peguei uma fruta e dei para o Weedle, que ficou super feliz.

- Eevee você quer uma? – Perguntei olhando para o Eevee.

Eevee se aproximou da mochila, colocou a cabeça dentro dela e pegou uma fruta. Peguei uma também e ficamos saboreando-as.
Angelo Campos
Angelo Campos
Treinador
Treinador

1º Pokémon : Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 133

2º Pokémon : Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 013

Bolsa :
4 Pokeballs
Pokedéx
1 potion


Dinheiro : $3.000 PokeCoins

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 23
Localização : Maricá, RJ

Meu Pc
Pokémons no PC:
Slot Pc:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) Empty Re: Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian)

Mensagem por Admin Sex Out 19, 2012 9:33 am

Captura válida

Weedle macho
1 - vitória para Eevee
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/08/2012

https://battlerevolutionpoke.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) Empty Re: Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian)

Mensagem por Diego X Dom Out 21, 2012 4:27 pm

*Após passar em casa pegar um punhado de dinheiro, algumas roupas , meu saco de dormir, um livro sobre pokemons de fogo que meu avo me deu quando ainda era criança, algumas frutas e um pokebloco que eu achei nas coisas da minha mãe, vim para rota um a caminho da casa de meu avo, que ficava em Viridan, estava com a minha pokedex em mãos , mais ainda não havia encontrado nenhum Pokémon. Enquanto caminha pensava o que eu iria ser, certamente queria ser algo a respeito de pokemons, mas não sabia o que ainda então depois de minutos pensando decidi que gostaria de conhecer melhor os pokemons antes de decidir, após um tempo comecei a me sentir sozinho coisa que eu estava profundamente acostumado, afinal meus pais nunca estavam em casa e tinha poucos amigos, mais dessa vez era diferente eu tinha o Charmander, o tirei da pokebola.

-Quer conversar um pouco amiguinho? – o perguntei assim que ele saiu, ele respondeu balançando a cabeça e falando um fofo“char,char” o que entendi que era um sim talvez mais por ele ter balançado a cabeça. Assim eu caminhei com ele ao lado, falando sobre o que faríamos , na verdade eu perguntava e ele respondia com a cabeça sim ou não quando dizia sim sempre fazia um “char,char” e quando dizia não era sempre “charman” então não precisei ficar olhando para ele toda hora. Em certa questão da conversa perguntei se ele gostaria de um nome próprio afinal todo o charmander seria um charmander isso não o tornava único.

Ele gostou da ideia e comecei a sugerir nomes enquanto caminhávamos ele reprovou todos

-Horas você é difícil de agradar em, bem você é meu primeiro amigo que tal chama-lo assim? – era só uma ideia idiota, mas ele não desaprovou tão pouco aprovou então decidi mudar um pouco mais

-Talvez Migo te agrade mais o que acha? – Em mesmo instante ouvi um “char,char” animado que queria dizer que ele gostou.

- Está certo então seu nome será Migo!- Ele me olhou um o que parecia ser um sorriso , retribui, e continuamos a andar até algo interrompe nosso, era um Pokémon mais não o reconhecia,apontei minha pokedex e ela logo veio a me dizer"Gloom" lança uma fragrância falta do pistilo de sua flor. Quando confrontados com o perigo, o quadro se agrava fedor. Se este Pokémon está se sentindo calmo e seguro, ele não liberar seu aroma fedido habitual.

Quando olho para o lado vejo que Migo está curioso ele chega perto do pokemon e começo a sentir um fedor horrivel, Migo tambem sente ambos indentificamos que vinha do pokemon e Migo não pensou duas vezes atacou na mesma instancia, o fedor piorou. Com mão tampando o nariz digo

- É parece que não tem outro jeito, ja que vc ja o atacou -Logo em seguida vejo que o Gloom está brilhando percebo que Migo sofreu o ataque absorver

- Ei não o ataque desse jeito, Migo Brasa agora
- Gloom foi mais rapido e esquivou contra atacando com um liquido (ataque acido)

-Use brasa rapido,
- Migo consegue vaporizar o seu ataque, e fica uma nevoada é quase impossivel ver os dois.

-Migo saia dai o mais rapido possivel e depois use brasa .
- Gloom não consegue ver o ataque e recebe ficando quase impossibilitado de batalhar. Mas ele contra ataca com absorver ficando mais revigorado.

-Charman

-Migo tive uma ideia tente cortina de fumaça - Ele tenta mais não consegue nada - O Gloom ataca com uma investida que arremessa Migo longe.

-Migo, rapido use brasa no chão - o a grama começa a pegar fogo não deixando gloom atacar novamente - Use rugido - A chama se apaga e fica com bastante fumaça em volta, Gloon corre para uma investida .

-Contra-ataque com Arranhão, agora Migo viu oque aconteceu quando a chama se extinguiu? Então tente fazer o mesmo uma brasa mas estingigua ela antes de soprar como se fosse soprar com um rugido - quando terminei de falar Gloon ja havia atacado com mais uma investida, Migo se levanta com mais dificuldade do das outras vezes e vejo que tenho que encerrar essa luta.

-Agora Cortina de Fumaça - Seguindo oque havia lhe dito a cortina sai perfeita.

-Isso, continue com brasa , e depois corra de uma sequencia de arranhoes. - Cego pela fumaça Gloon toma todo o ataque ficando impossibilitado de batalhar

-É isso ai nossa primeira batalha conseguimos.

-char,char


*Fico um pouco sentado esperando o pokemon se recuperar quando isso acontece saio correndo para não sentir seu fedor jundo de Migo continuando meu caminho.


Diego X
Treinador
Treinador

1º Pokémon : Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 004

2º Pokémon : Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 025

Bolsa : 5 Pokeballs
Pokedéx
1 potion

Dinheiro : $3.000 PokeCoins

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/10/2012

Meu Pc
Pokémons no PC:
Slot Pc:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) Empty Re: Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian)

Mensagem por Admin Dom Out 21, 2012 4:48 pm

Treino válido.

Charmander = uma vitória / Cortina de fumaça

Premio de bom pst = 1 potion
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/08/2012

https://battlerevolutionpoke.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) Empty Re: Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian)

Mensagem por Diego X Dom Out 21, 2012 10:39 pm

*Estava andando a caminho de casa, dessa vez com certeza encontraria meu avo, estava chato andar sozinho então decidi soltar meus pokemons primeiro soltei Migo pois já estava acostumado a andar com ele decidi não soltar o outro Pokémon porque ele poderia ainda estar nervoso comigo, em certa parte do caminho decidi parar para descansar mas Migo estava animado toda hora me puxando para andar.

-Caramba , como você não cansa? Olha eu tenho que parar to morrendo de fome, porque você não explora o lugar enquanto isso? Mas antes tome essa fruta não quero que fique de estomago vazio, e não demore muito. – Ele pegou a fruta e a devorou rapidamente esticou a mão novamente , então entreguei outra ele já ia sair correndo quando eu o chamei.

- Migo espere, preciso de um favor antes de ir – Juntei alguns gravetos fazendo uma base para fogueira.

-Pode acender para mim ? – Ele usou brasa na base da fogueira e ela se acendeu no mesmo instante

- Obrigado – Soltei um sorriso agradecido e ouvi um “char,char” animado o que entendi sendo um “de nada estou aqui para ajudar” ou pelo menos algo parecido, e logo e começou a correr pela floresta comendo a fruta que o havia dado.

Com aquela imagem pensei que o Pikachu poderia estar com fome o soltei mas meio preocupado. Ao sair da pokebola ela parecia um Pokémon normal e não aquele bichinho raivoso da noite anterior, ouvi um ronco mais não era da minha barriga e sim do Pikachu tirei uma das três frutas de minha mochila e ofereci a ele mas ele se virou de costas para mim me ignorando.

- Horas! Vamos lá amiguinho eu juro que foi sem querer, vamos aceite a fruta você não precisa ficar de bem comigo mas precisa comer – Ele virou para mim e me ignorou novamente.

- Bem você é quem sabe – Pisquei para ele e depois dei uma bela mordida na fruta e continuei falando com a boca cheia

- Devia experimentar isso aqui ta uma delicia, serio mesmo não vai se arrepender, hum... – Ele rouba a fruta que estava na minha mão e a devora rapidamente sorrio enquanto o vejo comer.

-E então estava gostosa?Quer outra? – Ele se vira de costas para mim mas quando tiro outra da mochila ele a pega rapidamente.

-Nossa você é muito rápido – Vejo ele comer e tiro a ultima pensei em comer mas vejo que tenho uma comida que posso fazer no fogo e assim que ele acaba eu pergunto

-E ai quer mais uma? – Dessa vez ouço um “Pika,pika” animado e lhe dou a ultima frutinha, coloco uma panela com a água que havia pego no centro Pokémon e espero a água ferver depois coloco um miojo

-Ei baixinho que tal te dar um nome também em? – Ele não me responde continua comendo sua fruta mais acho que
dessa vez foi por não me ouvir

-Pikachu o que acha de ter um nome assim como o Migo isso lhe tornaria único, assim como ele, por mais que existam vários charmanders só tem um Migo - Dessa vez ele me responde, não estava muito animado parecia mais distraído ele balança a cabeça dizendo “pika,Pikachu”

-Acho que isso é um sim, que tal Pikamigo? – a resposta é um “Pikaa!” enfezado.

-É acho que não então vejamos.... – Sugiro uma porção de nomes mas as respostas eram sem pré as mesmas
“pikaaa” ou então “pika?” . Mas percebi que não havia gostado de nenhum, até disse um que finalmente ele aprovasse

-Nossa escolher nomes é meio difícil então e desse que você gostou Relâmpago Dourado – ele fez um sim com um
“pika,Pikachu”

-Tudo bem mais eu não vou te chamar de Relâmpago Dourado sempre vou te chamar só de relâmpago tudo bem – Ele balançou a cabeça em aprovação.

Em seguida fui tirar o miojo que já estava pronto do fogo esperei esfriar um pouco e acabei cochilando um pouco com o Relâmpago do meu lado, quando acordei vejo três pokemons iguais, mexendo nas minhas coisas comendo meu miojo e meus biscoitos , só tinha um pacote agora e estava na mão de um dos ratatas, eu estava morrendo de fome.

-Ei me devolva isso seu, safado ladrão eu estou com fome – Peguei minha pokedex correndo e fui atrás dele a pokedex começou a falar “Ratata, Pokémon roedor não deixe nada perto dele se não ele comera, e cuidado onde tem um desses tem mais”

Pulo em cima do Ratata com meu biscoito, e consigo recupera-lo mais no mesmo instante outros dois me atacam foi muito rápido eles atacam uma bela investida e eu caio longe.

-Ai , droga Migo cadê você. - Quando os pokemons vem me atacar novamente Relâmpago Dourado aparece para me ajudar “pika,Pika...Pikachu”

-Beleza vocês se meteram com as pessoas erradas – Em seguida um deles usa investida em Relâmpago e o outro o cerca usando agilidade o terceiro tenta uma investida contra mim que consigo desviar.

-Relâmpago chicote de rabo rápido - Ele cosegue contra atacar o que estava tentando a investida mais o que estava usando agilidade o acerta.

-Relampago use Rugido quando ele chegar muito perto e utilize choque do trovão quando for atacado, segure quando for
atacado.
– falando o que fazer acabei sendo acertado por um ataque rápido, mas não ligo muito para mim por mais que tenha doido abeca fico pensando no meu Pikachu.

Os dois ratatas atacam juntos e o Pikachu solta um rugido muito alto deixando-os meio lentos e quando recebe a primeira pancada ele utiliza o choque do trovão no que não o acertou ao mesmo tempo que segura o ratata que o acertou, fazendo assim com que os dois recebessem o golpe.

-Isso ai Relampago aguente firme, continue com choque do trovão agora o afaste com chicote de rabo, - Ele consegue fazer os dois mais o terceiro ratata volta para a briga com o Pikachu e o acerta com um ataque rápido.

- Isso não é justo deixe-o em paz podem ficar com o biscoito – Mas isso não adianta os três começam atacar juntos ambos com investida.

-Use chicote de rabo , tente esquivar – Ele consegue defender um com chicote de rabo e se esquivar do outro mais o terceiro o acerta então os outros aproveitam para acerta-lo também, eu corro para protege-lo antes que recebesse mais golpes e pulo em volta dele ele estava muito fraco, eu começo a sentir dor, os ratatas começam a atacar com mordida

-HAAA!Parem com isso por favor! - Mas eles continuam até eu ouço um “charman” familiar e olho para o lado e vejo que Migo acertou um deles com o arranhão eles direcionaram sua atenção para ele, corro meio machucado para a mochila e pego um dos potions que tenho uso no Pikachu.

-Muito bem as coisas estão diferentes agora, Migo não deixe ele te acertar use aranhão para rebater, Relampago use chicote de rabo para ajuda-lo – Dois das investidas são paradas a terceira ia contra Migo mais eu mesmo entro na frente.

-Agora Migo use brasa , Relampago Choque do Trovão – Dois ratatas são atingidos o terceiro usa um ataque rápido e se desvia e acerta Migo,

-Relâmpago olhe para o ataque deles você pode fazer também, tente fazer o ataque rápido, - o Pikachu corre, corre mais não consegue. E quase toma uma investida . Os Ratata os cercam e ficam girando preparados para atacar

-Fiquem de costas um para o outro, Migo use Aranhão quando eles atacarem Relampago use rabo de chicote. – Eles atacaram com mordida e foram bloqueados mais estavam em maior numero e acabaram acertando migo novamente estava começando a ficar preocupado. Os três pokemons atacaram juntos os três usando mordida .

-Migo use Cortina de fumaça, segure relâmpago e pule, use brasa no chão, –Quando ele usou cortina de fumaça os pokemons estavam bem perto mas deu tempo dele pular quando ele usou brasa no chão acerou os pokemons que acabaram acertando um ao outro.

-Migo solte relâmpago, Relampago use choque do trovão nos neles e em seguida tente o ataque rápido novamente. – Ele acerta o choque do trovão nos ratatas que já estavam sendo castigados pela brasa do Migo e depois tenta novamente ataque rápido mas falha novamente.

-Tudo bem não se preocupe você vai aprender , lembre-se dos movimentos dele tente ser o mais rápido que possível , Migo pare com o brasa e acerte um deles com aranhão.

Um dos ratata fica impossibilitado de lutar foi o que mais havia recebido dano, mais a luta ainda ao havia acabado, porem agora eram dois contra dois, mesmo eles estando muito cansados,

--Relâmpago, Migo, usem rugir, os dois – usaram rugir minha ideia era confundi-los mas acho que os alarmou pois estavam muito cansados, um dos ratata usou ataque rápido seguido de um mordida em Migo o que o derrubou feio, mas ele ainda conseguiu levantar, devagar mas conseguiu, o outro tentou agilidade cercando Relampago.

--Relampago quero que use choque do trovão, Migo quero que aguarde use aranhão novamente mais quero que finalize com um brasa. – O ratata foi tentar o mesmo truque com Migo mais tomou um arranhão em cheio seguido de uma brasa que o deixou incapacitado de lutar. Migo estava cansado então o chamei para pokebola. O ratata que lutava com Pikachu desviou do choque do trovão usando um ataque rápido e o contra atacou com o mesmo finalizando com uma mordida, pensei que seria o fim mais Relampago levantou.

-Relampago você viu esse ataque imagine que esta voando, seja o mais rápido possível vamos , contra-atacar fogo com fogo, vamos lá relâmpago ataque rápido. –Pikachu começa a correr e então atinge uma velocidade diferente, um belo ataque rápido em cima do ratata.

- “Pika,pika”

-É isso ai garoto me mostre outro desse mais dessa vez seguro e finalize com um choque do trovão. – Quando o ratata se levantou era tarde para ele pensar em qualquer coisa, e foi atingido pelo ataque.

-É isso ai Relampago nos vencemos nossa primeira batalha juntos e você aprendeu um golpe novo.

- “Pika,pika”



Diego X
Treinador
Treinador

1º Pokémon : Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 004

2º Pokémon : Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 025

Bolsa : 5 Pokeballs
Pokedéx
1 potion

Dinheiro : $3.000 PokeCoins

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/10/2012

Meu Pc
Pokémons no PC:
Slot Pc:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) Empty Re: Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian)

Mensagem por Diego X Dom Out 21, 2012 10:47 pm

* Estava muito cansado e meus pokemons tambem, mais coloco o pikachu na pokebola e continuo andando saindo dali e entrando na minha cidade novamente, vou para casa a procura do meu avo

off: tinha esquecido de sair

Diego X
Treinador
Treinador

1º Pokémon : Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 004

2º Pokémon : Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 025

Bolsa : 5 Pokeballs
Pokedéx
1 potion

Dinheiro : $3.000 PokeCoins

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/10/2012

Meu Pc
Pokémons no PC:
Slot Pc:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) Empty Re: Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian)

Mensagem por Admin Dom Out 21, 2012 11:26 pm

treino válido

Uma vitória para Charmander

Uma vitória para Pikachu / ataque rápido
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/08/2012

https://battlerevolutionpoke.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) Empty Fim de tarde

Mensagem por Angelo Campos Sáb Nov 03, 2012 12:16 pm

O dia chegava ao fim. o céu começava a ficar avermelhado. Uma revoada de Pidgeys passava sobre minha cabeça. Eevee e Weedle descansavam sob a árvore ao meu lado.

Aqui estou. Quem diria que meu grande sonho está se realizando - Pensava enquanto olhava as nuvens.

A noite vinha chegando, uma brisa suave e fria passou por entre as árvores.
Resolvi então levantar e começar a montar acampamento.

- Eevee, Weedle vocês me ajudam a montar nosso acampamento?

Ambos acenaram com a cabeça que sim.

- Ótimo. Primeiro vamos começar a juntar material para montar uma fogueira.

Saímos debaixo da árvore e começamos a procurar gravetos para a fogueira.
Depois de algum tempo recolhemos galhos e folhas suficientes para montar a fogueira.
Voltamos para o local onde estávamos àquela árvore era bem aconchegante e parecia um bom lugar para passar a noite.
Arrumei os galhos e folhas para a fogueira e deixei para acender quando estivesse mais escuro.
Peguei minha mochila e retirei minha rede de dormi. Desenrolei-a e a estendi no chão. Retirei também algumas comidas enlatadas, um pouco de ração Pokémon e o livro que meu pai me deu.

Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 041

Começava a escurecer, alguns Zubats passavam rápido pelo céu. Acendi então a fogueira. Coloquei ração para os Pokémons e abri minha comida. Depois que terminamos de comer, recolhi o Eevee e o Weedle em suas pokebolas, estiquei a rede e deitei-me próximo a fogueira. Estudei o conteúdo do livro até que cai no sono.
Angelo Campos
Angelo Campos
Treinador
Treinador

1º Pokémon : Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 133

2º Pokémon : Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) 013

Bolsa :
4 Pokeballs
Pokedéx
1 potion


Dinheiro : $3.000 PokeCoins

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 23
Localização : Maricá, RJ

Meu Pc
Pokémons no PC:
Slot Pc:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian) Empty Re: Rota 1 ( Saida de Pallet, caminho para Veridian)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos