battle revolution Poke
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa da família "Campos"

3 participantes

Ir para baixo

Casa da família "Campos" Empty Casa da família "Campos"

Mensagem por Admin Seg Ago 13, 2012 9:58 pm

Casa da família "Campos" 0
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/08/2012

https://battlerevolutionpoke.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Casa da família "Campos" Empty Re: Casa da família "Campos"

Mensagem por Angelo Campos Qua Set 12, 2012 10:51 pm

Estava eu de frente para a janela, vislumbrando o luar e observando um bando de zubats que passavam ali perto, quando olhei para o relógio e vi que já era tarde. Fui até minha cama, preparei o despertador para que não perdesse a hora e me preparei para dormir.

“Amanhã é meu grande dia! Enfim poderei ir até o laboratório do professor Carvalho e ter meu primeiro Pokémon. Meu tão esperado dia, [...]”

--//--

“ – Vá Eevee conto com você, detone com esse Yvisaur. Use agilidade seguido de investida [...] O que, ele desviou e está usando pó atordoante [...] Eevee aguente firme, tente se limpar. [...] Oh, não ele vai usar o Raio Solar [...] Eevee, cuidado [...] Eevee ... NÃAAAOOO...”

Levantei-me depressa, assustado. Mas tudo não passava de um sonho, ainda bem. (respirei e relaxei um pouco)

– Ah não, ah não... Estou atrasado...

Vou até o despertador depressa, para minha surpresa ainda são 5 a.m. Caminho até a janela começo a olha através dela. Fico por um bom tempo, como se estivesse em transe, até que de repente uma revoada de Pidgeys me desperta, e vejo o sol nascer. Caminho até o meu despertador e desarmo-o. Arrumo minhas roupas e vou para o banho.

Já arrumado desço e vou tomar meu café. Volto até meu quarto e desarmo o despertador do meu irmão. (risos, vamos ver se ele se atrasa.)

Desço, calço meus tênis e começo a caminhar rumo ao laboratório.
Angelo Campos
Angelo Campos
Treinador
Treinador

1º Pokémon : Casa da família "Campos" 133

2º Pokémon : Casa da família "Campos" 013

Bolsa :
4 Pokeballs
Pokedéx
1 potion


Dinheiro : $3.000 PokeCoins

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 23
Localização : Maricá, RJ

Meu Pc
Pokémons no PC:
Slot Pc:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa da família "Campos" Empty Re: Casa da família "Campos"

Mensagem por Rick Campos Dom Out 14, 2012 1:49 pm

Após um longo dia ajudando meu pai e minha mãe no tratamento dos Eevees,
fiquei muito cansado e logo fui direto para cama. Antes de me deitar, notei de Angelo não estava no quarto, não liguei, me deitei, coloquei o despertador para tocar bem cedo. Então pequei logo no sono.

Após uma longa noite de sono, me levantei disposto para tudo... Ainda era cedo, então fui até o armário para arrumar minhas coisas... "A que ótimo, a mamãe arrumou minha mochila para a viagem" sorri.

FUi até a cozinha para tomar café com todos, mais notei algo estranho. Ninguém estava ali.

- Onde está tudo mundo? - Me perguntei enquanto andava pelo corredores de casa indo para a porta de entrada.

Ao chegar lá fora, me deparei com o papai e os Eevees.

- Paipai. Onde está tudo mundo?

- Oi filho. Pensei que já tinha ido buscar seu pokémon. Seu irmão saiu bem cedo e sua mãe foi ao mercadinho.

- o que!? mais ainda está cedo.

- Filho. você está duas horas atrasado. É melhor correr...

- Tudo bem, pai. vou indo -
Respondeu Rick indo dar uma abraço em seu pai. Em seguida saiu correndo para o Laboratório do professor Oak.
Rick Campos
Rick Campos
Coodenador
Coodenador

1º Pokémon : Casa da família "Campos" 133

2º Pokémon : Casa da família "Campos" 010

Bolsa :
4 Pokeballs
Pokedéx
1 potion


Dinheiro : $3,000 PokeCoins

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 23

Meu Pc
Pokémons no PC:
Slot Pc:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa da família "Campos" Empty Arrumando a mala

Mensagem por Angelo Campos Qui Out 18, 2012 9:41 pm

Depois que sai do laboratório, fui para casa, mas não pelo caminho normal fui por uma trilha queria testar minha pokédex. Caminhando pela trilha por um bom tempo avistei então meu primeiro Pokémon, pequei minha pokédex e a apontei para o Pokémon, então ela mostrou na tela imagens do Pokémon e começou a falar:

Casa da família "Campos" Caterpie

“Caterpie. Um Pokémon inseto. O Caterpie é facilmente encontrado em florestas, vivendo nas copas ou mesmo andando pelo solo atrás de algo para comer.”

Continuei a andar pela trilha, quase chegando em casa vi um bando de outros Pokémons, voltei a apontar a pokédex.
Casa da família "Campos" Spearow
“Spearow. Um Pokémon voador. O Spearow é um Pokémon muito territoriarista. Se um Spearow sentir-se afrontado ele pode voar rapidamente para cima do invasor. O Spearow Grita para poder avisar aos outros de seu bando sobre o ataque, atraindo assim todo o bando para um ataque em massa.”

- Uau, esses Spearow requerem atenção, não quero que eles achem que sou um invasor.

Continuei pelo restante do caminho cautelosamente até sair do território dos Spearows. Então saindo da floresta avistei minha casa. Entrei pelo portão dos fundos do criadouro e encontrei meu pai.

- Pai! – Gritei enquanto corria para chegar mais depressa.

- Olá meu filho já voltou do laboratório do professor? O que fazia na floresta? – Perguntou meu pai.
- Sim pai, já sim. Eu resolvi voltar de lá pela floresta para poder testar isso... – Coloquei a mão no bolso e retirei minha pokédex.

- Que legal, ganhou uma pokédex. E então ela funciona? – Perguntou meu pai.

-Sim, e eu já avistei dois Pokémons, olha só. – Respondi enquanto ligava a pokedéx.

Com a pokédex ligada mostrei os dois registros de Pokémons para o meu pai.

- Que legal. Já encontrou com um Caterpie e um Spearow. – Disse meu pai sorrindo – Mas anda, me mostra qual Pokémon você escolheu?

Peguei a pokébola do Eevee e o liberei para meu pai ver.

- Oh! Eevee, que legal, esse Eevee foi entregue junto com seu irmão no laboratório há algumas semanas. – Meu pai respondeu abaixando-se em direção ao Eevee.

Eevee então olho para o meu pai e o reconheceu, indo em direção as suas mão e esfregando-se nelas.

- Olha ele me reconheceu... – Respondeu meu pai rindo.

Apontei a pokédex para o Eevee.

Casa da família "Campos" Eevee

“Eevee. Um Pokémon normal. O Eevee é super companheiro de quem o treina. O Eevee é muito esperto e ágil.”

- Pai... – Comei a falar, mas parei.

- Pode falar Angelo – Retrucou meu pai.

- É... O Eevee tem alguma evolução? – Perguntei

- Sim, tem sim. Ele possui sete evoluções diferentes... – Meu pai respondia quando o cortei dizendo

- Mas o professor disse que os Pokémons só possuíam no máximo duas evoluções como o senhor disse que o Eevee tem sete? – Perguntei meio confuso.

Casa da família "Campos" Vaporeon Casa da família "Campos" Jolteon Casa da família "Campos" Flareon Casa da família "Campos" Espeon Casa da família "Campos" Umbreon Casa da família "Campos" Glaceon Casa da família "Campos" Leafeon


- O professor está certo, os Pokémons têm no máximo duas evoluções. Quando disse que o Eevee possui sete diferentes evoluções, você deve ter se confundido – Meu pai parou, olhou para mim e sorriu, e então continuou a falar- O Eevee pode evoluir para Vaporeon do tipo água, para isso basta dar uma pedra d’água para ele.
Se você der uma pedra do trovão e evoluirá para um Jolteon que é do tipo elétrico, ou então, dando uma Pedra do fogo ele evoluirá para Flareon.
Agora se você não der nenhuma pedra para ele poderá evoluir para Umbreon do tipo noturno ou Espeon que é psíquico, para isso ele deve estar feliz e forte, então se isso acontecer à noite ele evoluirá para Umbreon e se for dia para Espeon.
E têm outras duas, não tão fáceis, que são Glaceon do tipo gelo e Leafeon de grama, para evolui o Eevee para um desses dois é preciso estar próximo a uma Moss Rock para Leafeon e uma Ice Rock para Glaceon.


- Pai, porque você disse não tão fácil, quando se referiu ao Leafeon e ao Glaceon? – Perguntei meio confuso.

- Bem... é porque não sabe-se exatamente onde existem Moss Rock e Ice Rock, o que eu sei são de relatos de tratadores que tiveram seus Eevees evoluídos para esses dois tipos,
os de Leafeons foram na Floresta de Viridiam e os Glaceons na Caverna de gelo na ilha de Seafoam próximo a Cinnabar.
Mas nenhum deles sabe exatamente como chegar nelas.
- Respondeu meu pai um pouco desapontado.

Casa da família "Campos" Bag_Water_Stone_Sprite Casa da família "Campos" Bag_Thunderstone_Sprite Casa da família "Campos" Bag_Fire_Stone_Sprite

- Uhm... Entendi. – Respondi acenando positivamente com a cabeça – E como eu consigo essas pedras evolutivas?

- Bem, elas existem por todos os locais, mas são muito raras.
É possível também encontrar mercadores com algumas para vender, mas são caras, e tem de ter muita atenção existem mercadores que vendem imitações, que não passam de simples pedras.
Venha tenho algo que quero te dar um presente.
– Respondeu meu pai acenando com a cabeça em direção a casa.

Coloquei meu Eevee de volta em sua pokébola e fomos para dentro de casa.
Dentro de casa meu pai e eu fomos até o seu escritórios, ele começou a olhar nas estantes atrás de um livro.

- Deve estar por aqui... – Resmungou meu pai em voz baixa.

- Pai enquanto o senhor está procurando, vou até meu quarto arrumar minha mochila. – Falei para meu pai e sai do escritório.

Parei na porta, voltei-me para meu pai novamente e perguntei. – Cadê a Mãe?

- Ela saiu logo após o café, deve ter ido as compras, sabe como ela é... Sempre neurótica em comprar sempre o melhor da feira, e para isso sempre sai cedo. – Respondeu meu pai rindo.

- Sim, sim, sei como ela é. – Sorri e fui para o meu quarto.

Subi as escadas em direção ao meu quarto, chegando nele caminhei até minha cama e sentei.

- Bem... o que devo levar. Já sei.

Peguei minha mochila e comecei a arruma-la. Rodei o quarto todo olhando tudo que pudesse ser necessário.

- Bem acho que terminei. Vejamos roupas, saco de dormir, escova de dente, pente, kit de primeiros socorros, kit de acampamento, minha vara de pescar...

- Angelo, desça aqui. Encontrei o que quero de dar. – Meu pai gritou pela escada.

Coloquei minha mochila nas costas e desci pela escada. Olhei no escritório e nada do meu pai, bem ele deve estar na cozinha. Caminhei até a cozinha e lá estava ele com sua xícara de café, um livro e um papel enrolado.

- Venha, sente e tome café. – Meu pai gesticulou com as mãos em direção ao bule e a cadeira.

Fui até a mesa, servi-me e sentei.

- Aqui está o que estava procurando, esse livro fala sobre pedras evolutivas, têm explicações dos Pokémons que evoluem com auxílio de pedras e locais onde é possível encontra-las. – Meu pai me passou o livro.

- Posso levar ele comigo? – Perguntei.

- Claro! É o meu presente para você, nesse início de jornada. Ah... Abra o livro na página sessenta e sete. – Recomendou meu pai.

Sem pensar duas vezes folheei o livro e parei na página recomendada. Naquela página falava sobre as evoluções do Eevee.

- Se você reparar vai ver que nas páginas seguintes o livro fala sobre as evoluções do Eevee – Comentou meu pai

Assenti com a cabeça e ele continuou a falar.

- Verá também anotações feitas a mão. Essas anotações são minhas, nelas falo sobre as outras evoluções do Eevee e tudo o que já te expliquei. – Meu pai parou de falar pegou o papel enrolado ao seu lado e me entregou. – Tome, esse é o mapa da região de Kanto, espero que seja útil.

A porta da sala se abre e minha mãe entra. E vem em direção a cozinha.

- Olha quem está de volta. Como foi sua visita ao professor? – Perguntou minha mãe enquanto colocava as compras sobre a bancada.

- Foi ótima correu tudo bem – Respondi

- Anda mostra a ela quem você escolheu como seu primeiro Pokémon... – Falou meu Pai

Assenti com a cabeça peguei a pokébola e liberei meu Eevee.

- Que lindinho. Um belo Eevee espere, eu me lembro dele, ele não é aquele... – Minha mãe falava quando meu pai a interrompei completando e concordando com sua frase.

- Sim. É um daqueles dois Eevees que nasceram gêmeos. – Completou meu pai.

- Gêmeos... Como assim? – Perguntei meio confuso.

- Sim, não é comum, mas esse seu Eevee e a irmã dele nasceram de um mesmo ovo. – Respondeu meu pai.

- Legal. – Respondi – Bem Pai, Mãe. Vou indo vou começar minha jornada.

Ambos vieram em minha direção e me abraçaram. Peguei o livro e o mapa e os guardei na mochila.

- Espere leve essas frutas com você – Falou minha mãe mexendo nas bolsas de compras e separando algumas frutas.

Guardei as frutas na mochila e caminhamos até a porta.


-Tchau filho, boa sorte na sua jornada. E faça bom uso do livro. – Disse meu pai despedindo-se de mim.

- Tchau meu filhinho. Boa sorte também. E cuidado. – Disse minha mãe secando o rosto das lágrimas que escorriam de seus olhos.

Caminhei rumo a estrada. Peguei a pokébola do Eevee e disse.

- Eevee sai. Nossa jornada começa hoje!

Caminhamos pela estrada um pouco. Paramos viramos para trás e acenamos para meus pais. Então continuamos pela estrada.


Angelo Campos
Angelo Campos
Treinador
Treinador

1º Pokémon : Casa da família "Campos" 133

2º Pokémon : Casa da família "Campos" 013

Bolsa :
4 Pokeballs
Pokedéx
1 potion


Dinheiro : $3.000 PokeCoins

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 23
Localização : Maricá, RJ

Meu Pc
Pokémons no PC:
Slot Pc:

Ir para o topo Ir para baixo

Casa da família "Campos" Empty Re: Casa da família "Campos"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos