battle revolution Poke
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laboratório Pokémon

5 participantes

Ir para baixo

Laboratório Pokémon Empty Laboratório Pokémon

Mensagem por Admin Dom Ago 12, 2012 7:57 pm

Aqui começa sua jornada. Todo jogador,
para poder iniciar sua jornada deverá postar aqui e escolher seu primeiro pokémon.


Itens ganhos após pegar seu pokémon:

5 Pokébolas
1 Pokédex
1 Potion

Segue aqui a lista:


Bulbasaur --> Laboratório Pokémon 001


Charmander --> Laboratório Pokémon 004


Squirtle --> Laboratório Pokémon 007


Eevee --> Laboratório Pokémon 133


Pikachu --> Laboratório Pokémon 025
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/08/2012

https://battlerevolutionpoke.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório Pokémon Empty Re: Laboratório Pokémon

Mensagem por Rick Campos Dom Out 14, 2012 2:06 pm

Passava correndo pela praça da cidade, estava ofegante e amedrontado. Pensava se ainda tinha algum pokémon para mim, ou se teria que voltar para casa. Logo cheguei no laboratório, estava aberto então caminhei até lá. Ao entrar me deparei com o professor Oak e alguns estagiários. caminhei até ele.

- Professor Oak. Me perdoa pelo atraso. Tive um problema em casa.

Oak = Olá Rick, tudo bem. Seu pai acabou de me ligar e me explicou o que tinha acontecido. mais não se preocupe. Como sua família é responsável pela criação de Eevees, guardei dois. Um para você e um para o seu irmão.

Então o Professor Oak caminhou até a bancada e pegou uma pokébola, vio em minha direção e me entregou.

Oak = Aqui está, Rick. Seu Eevee.

Olhei para a pokébola. estava muito feliz por tem ganho meu primeiro prokémon, dei um grande sorriso e a segurei.

Oak = Aqui estão suas pokébolas e sua Pokédex (Agenda Pokémon) Nela você terá todas as informações sobre pokémons. E boa sorte em sua jornada.

- Obrigado professor.

Respondi enquanto pegava minha pokédex e minhas pokébolas.

Oak = Qualquer coisa, pode me ligar usando sua Pokédex.

- Tudo bem...

Agradeci ao professor, me despedi e sai caminhando segurando minha pokebola, meu Eevee... Saio.
Rick Campos
Rick Campos
Coodenador
Coodenador

1º Pokémon : Laboratório Pokémon 133

2º Pokémon : Laboratório Pokémon 010

Bolsa :
4 Pokeballs
Pokedéx
1 potion


Dinheiro : $3,000 PokeCoins

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 23

Meu Pc
Pokémons no PC:
Slot Pc:

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório Pokémon Empty Visita ao laboratório

Mensagem por Angelo Campos Qui Out 18, 2012 9:17 pm


Enfim cheguei enfrente ao laboratório do Professor. Olhei para o meu relógio e ainda era bem cedo, o portão estava fechado. Resolvi olhar pelas grades do portão e vi alguns Pokémons pelo jardim.

- Em breve terei os meus Pokémons também!

Voltei a olhar para o portão e vi uma campanhinha, então apertei. Ninguém atendeu.

- Será que o professor ainda dorme? – pensei

Toquei mais uma vez e então o professor atendeu.

- Oh! Bom dia Angelo, o que desculpe pela demora estava alimentando os Pokémons, mas...
O que faz aqui tão cedo?
– Perguntou o professor.

- Bom dia professor. Estou aqui para buscar meu primeiro Pokémon! – Falei entusiasmado.

– E desculpe-me se te atrapalhei.
- Que nada, tudo bem. Vou abrir o portão.
– Respondeu o professor.

O professor então aperta um botão, e o portão abre-se a minha frente.

- Entre te encontro aqui em cima. - Falou o professor e desligou o interfone.

Laboratório Pokémon Oddish Laboratório Pokémon Butterfree Laboratório Pokémon Weedle

Lá estava eu a alguns passos de ter o meu primeiro Pokémon. Caminhei rumo ao laboratório.
No caminho senti uma brisa fresca e um aroma adocicado no ar, olhei a minha volta e vir um grupo de Oddish se banhando ao sol próximo a um arbusto. Comecei então a olhar em volta e vi que não existiam apenas eles ali perto, tinham vários outros grupos de Pokémons, Butterfrees voavam como se dançassem no ar, Weedles alimentavam-se nas árvores... Tudo era incrível, e só de pensar que poderia ter todos esses e muitos outros como amigos me fazia abrir um sorriso estonteante, quando de repende me deparo com o professor bem a minha frente.

- Angelo, você está bem? – Perguntou o professor.

- Sim professor, me desculpe. É que... Eu me distrai com todos esses Pokémons aqui do jardim.
– Respondi um tanto envergonhado.

- Hehe... Entendo Angelo, não precisa se desculpar.
Os Pokémons também me fascinam. Então Vamos entrar?
– Perguntou o professor.

-Claro! – respondi entusiasmado.

- Espere! O que está acontecendo com aquele Weedle?

O Weedle estava imóvel junto ao tronco da árvore, então começou a brilhar intensamente e transformar-se.

- Ora, ora meu caro, parabéns! Você acaba de presenciar uma evolução.
O Weedle acaba de evoluir para uma Kakuna.
– Respondeu o professor alegremente.

- Legal! E isso acontece com todos os Pokémons certo? - Perguntei um pouco intimidado com medo de parecer um bobo.

- Muito boa essa sua pergunta Angelo. – Disse o professor mostrando um sorriso.
– E a resposta para sua pergunta é não! Nem todos os Pokémons evoluem, alguns dele não possuem evoluções outros possuem um ou duas evoluções.

Interrompi o professor dizendo - Legal! Assim como o Weedle outros Pokémons também possuem uma evolução.

– Parei por um instante, fiquei vermelho de vergonha e disse – Desculpe professor por te interromper, prossiga.

- Ok. Vejo que você entendeu bem. Mas o Kakuna, por exemplo, não é o estágio final do Weedle. O Weedle depois de virar Kakuna, evolui para Beedrill, esta sendo sua última evolução. Agora venha comigo. – O professor voltou-se para o laboratório e começou a caminhar.

Laboratório Pokémon Kakuna

Segui o professor até seu laboratório, entramos numa sala e lá estava uma mesa com cinco pokébolas.

- Certo Angelo quero que veja isso. – disse o Professor.

O professor então liberou os cinco Pokémons a minha frente. Meus olhos não acreditavam no que via, um deles seria o
meu primeiro Pokémon.

- Angelo, esses são Charmander, um Pokémon tipo fogo. Squirtle do tipo água, Bulbasaur do tipo grama, Pikachu que é do tipo elétrico e bem, esse você deve conhecer, os seus pais são os criadores que me entregam eles, mas enfim, esse é Eevee do tipo normal. – o professor então abriu um sorriso

– Então qual deles você vai escolher?


- Todos são ótimos Pokémons, mas eu vou escolher o Eevee, pois todos da minha família começam suas jornadas com um deles. – Respondi impondo toda minha certeza, que na verdade nem era tão verdadeira, eu queria todos eles.

O Professor retornou todos para suas devidas pokébolas e me entregou a do Eevee.

- Aqui está o seu Eevee, tenho certeza que serão ótimos amigos. E tome também, essas pokébolas, você as usará para capturar seus novos Pokémons e tome também essa pokédex, com ela você identificará os Pokémons que encontrar no seu caminho, além de poder estudar sobre os Pokémons registrados nela.
E isso aqui é um potion, você usará para curar seus Pokémons
– O professor parou um instante e retrucou – Angelo, por um acaso você sabe me dizer se seu irmão não vai vir buscar o Pokémon dele?

- Sim professor, eu só vim sozinho, pois acordei bem cedo, ele vem sim... – Falei enquanto me lembrava de ter desligado o despertador dele hehe...

- Ah, sendo assim tudo bem estarei por aqui mesmo esperando os novos treinadores. – Respondeu o professor olhando para cima.

Eu assenti com a cabeça, e então guardei as pokébolas em um bolso e a pokédex no outro.

- Certo Angelo, boa sorte na sua jornada, sempre quiser pode me ligar. – Falou o professor

- Ok, professor, farei isso. Muito obrigado. – Acenei com a cabeça

- Agora vou voltar a alimentar os Pokémons ou eles vão ficar irados comigo, hehe. – O professor abriu o portão pelo interfone.

O professor me acompanhou até a porta do laboratório, foi alimentar os Pokémons, enquanto eu me dirigia à saída.

Laboratório Pokémon Eevee

Angelo Campos
Angelo Campos
Treinador
Treinador

1º Pokémon : Laboratório Pokémon 133

2º Pokémon : Laboratório Pokémon 013

Bolsa :
4 Pokeballs
Pokedéx
1 potion


Dinheiro : $3.000 PokeCoins

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 23
Localização : Maricá, RJ

Meu Pc
Pokémons no PC:
Slot Pc:

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório Pokémon Empty Re: Laboratório Pokémon

Mensagem por Diego X Sáb Out 20, 2012 11:38 am

*Chego ali um tanto que sedo vejo a distancia o professor abrir a porta para um menino eu não conhecia as pessoas dali muito bem, meus pais costumavam ser meios discretos conhecia as pessoas mais por causa do meu avo e conhecia melhor ainda os pokemons por causa dele, adora passar os fins de semana na casa dele ou quando meus pais viajavam o que acontecia muito, meu avo era tratador de pokemons, ele tratava todos os tipos por mais que tivesse uma queda pelos de fogo. A primeira vez que vi um pokemon foi na casa dele um belo Arcanaine que ele mesmo treinara. Acabei me distraindo com a lembrança de meu avo e dos pokemons. e quando vi o garoto ja estava saindo do laboratorio.

-Muito bem, acho que chegou a minha vez de treinar um pokemon só espero que seja um bom treinador.

* Entrei no laboratorio e vi um cara de jaleco que logo veio se apresentar como professor carvalho, quando cheguei ele estava alimento alguns pokemons, parecia com dificuldades.

-Boa tarde rapaizinho, veio escolher seu pokemon? - ele me cumprimentou e eu retribui.

-Sim estava muito ansioso, posso lhe ajudar a alimentar os pokemons? - sorri a espera de que aceitasse minha ajuda, gostava muito de pokemons e queria ver máximo que pudesse antes de sair em minha jornada.

-Claro mais antes que tal escolhermos seu pokemon? - e começou a caminhar para onde estavam cinco pokebolas.

*Fiquei muito entusiasmado e logo ele me mostrou os pokemons, dizendo inclusive seus tipos, me apaixonei por cada um deles menos o bumbassalro, ele era mal encarado, era uma pena que só pudesse escolher um, mas como entendia melhor os pokemons de fogo escolhi o charmander, acho que podia cuidar melhor dele. Junto com a Pokebola do charmander o professor me entregou mais 5 um potion e uma pokedex e me explicou para que cada um servia. Depois caminhamos para um lugar onde tinha varios squarts e começamos a alimenta-los depois de um tempo ajudando o professor eu sai ele me desejou boa sorte e disse que poderia liga-lo quando fosse necessário utilizando a pokedex.

-Obrigado professor estou ansioso para começar minha jornada - e sai correndo para casa poder arrumar minhas coisas e tambem queria passar na casa de meu avo ele disse que retornaria hoje queria mostrar meu primeiro pokemon a ele.


Diego X
Treinador
Treinador

1º Pokémon : Laboratório Pokémon 004

2º Pokémon : Laboratório Pokémon 025

Bolsa : 5 Pokeballs
Pokedéx
1 potion

Dinheiro : $3.000 PokeCoins

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/10/2012

Meu Pc
Pokémons no PC:
Slot Pc:

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório Pokémon Empty Re: Laboratório Pokémon

Mensagem por Steven Audiliver Dom Out 06, 2013 9:20 pm

Chego um pouco atrasado ao laboratório, por estar apostando corrida com meu amigo, Josephina. Ao adentrar no laboratório, cansado apoio em meu joelho ofegante. Aproximo-me do Professor Oak, pedindo desculpas:
-Professor, me perdoe chegar atrasado, eu estava apostando corrida com Josephina.
Ah, fique tranquilo Steven, lembra do que eu te prometi?
Sim, sim.
Que tal irmos logo, escolher seu pokémon?-Disse Oak se aproximando de uma mesa de madeira, onde sobre a mesma contia cinco pokébolas
Uau, eu nem sei qual eu pego
Bem, a primeira pokébola contém o Bulbasaur
Um pokémon tipo grama, isso eu sei, prossiga logo para a segunda
Na segunda, tem Charmander, um pokémon tipo fogo.
E na terceira?
Squirtle um pokémon tipo água.
Sem deixar Oak terminar de falar, já agarrei a pokébola que contia Squirtle, dizendo tchau. Fui em direção da porta, mas Oak me segurou, e disse:
Espera, tenho uma coisa à você!
O que?
Umas coisinhas
Oak disse entregando-me já 5 Pokébolas, 1 Pokédex, 1 Potion, agarrei tudo guardando de qualquer jeito dentro da minha mochila. Iniciei uma breve corrida em direção à saída, olhando para Oak comecei a acenar. Sem estar olhando para frente tropecei no meu próprio pé, caindo no chão.
Desajeitado levantei-me seguindo um caminho à minha casa, todo feliz com a intenção de mostrar meu pokémon à minha mãe.
Steven Audiliver
Steven Audiliver

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2013

Meu Pc
Pokémons no PC:
Slot Pc:

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratório Pokémon Empty Re: Laboratório Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos