battle revolution Poke
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta de Viridian

2 participantes

Ir para baixo

Floresta de Viridian Empty Floresta de Viridian

Mensagem por Admin Qua Out 17, 2012 11:11 am



Floresta de Viridian HGSS_Viridian_Forest-Morning

A floresta de Viridian fica no meio da rota 2, entre as cidades de Viridian e Pewter. A floresta profunda e extensa assemelha-se um labirinto natural, assim, muitas pessoas se perdem lá dentro. As árvores da floresta são tão grossas que pouca luz entra, e por isso a floresta está cheia de Pokémons insetos e voadores.

Pokémons encontrados na floresta pela manhã

Weedle --> Floresta de Viridian 13
Kakuna --> Floresta de Viridian 14
Caterpie --> Floresta de Viridian 10
Metapod --> Floresta de Viridian 11
Pidgey --> Floresta de Viridian 16
Oddish --> Floresta de Viridian 43


Floresta de Viridian HGSS_Viridian_Forest-Day

Na Floresta encontra-se também algumas berrys, que podem ter diversas finalidades. Alguns pokémons só podem ser encontrados dependendo da hora do dia, isso vai variar de acordo com os hábitos deles.

Pokémons encontrados na floresta durante a tarde

Weedle --> Floresta de Viridian 13
Kakuna --> Floresta de Viridian 14
Beedril --> Floresta de Viridian 15
Caterpie --> Floresta de Viridian 10
Metapod --> Floresta de Viridian 11
Buterfree --> Floresta de Viridian 12
Pidgey --> Floresta de Viridian 16
Pinsir --> Floresta de Viridian 127
Oddish --> Floresta de Viridian 43
Gloon --> Floresta de Viridian 44
Bellsprout --> Floresta de Viridian 69
Weepinbell --> Floresta de Viridian 70




Floresta de Viridian HGSS_Viridian_Forest-Evening

Pokémons encontrados na floresta durante o crepusculo

Kakuna --> Floresta de Viridian 14
Metapod --> Floresta de Viridian 11
Pinsir --> Floresta de Viridian 127
Pidgey --> Floresta de Viridian 16
Pidgeotto --> Floresta de Viridian 17
Pikachu --> Floresta de Viridian 25


Floresta de Viridian HGSS_Viridian_Forest-Night

Kakuna --> Floresta de Viridian 14
Metapod --> Floresta de Viridian 11
Gastly --> Floresta de Viridian 92


Floresta de Viridian Pinwheel_Forest_anime_inside

Na Floresta de Viridian existe um local onde pode-se encontrar uma Moss rock, sua localização não está presente em nenhum mapa. Jogadores ao se perderem encontram ocasionamente esse local. Aqui é possível evoluir Eevee em sua forma vegetal, Não muito comum, mas possível, pode-se encontrar pedras da folhae pedras do sol.

Floresta de Viridian Unova_Moss_Rock

Floresta de Viridian Bag_Leaf_Stone_Sprite Floresta de Viridian Bag_Sun_Stone_Sprite

Pokémons encontrados nessa parte da floresta

Victreebel --> Floresta de Viridian 71
Bellossom --> Floresta de Viridian 182
Exeggcut --> Floresta de Viridian 102
Exeeggutor --> Floresta de Viridian 103
Vileplume --> Floresta de Viridian 45

Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/08/2012

https://battlerevolutionpoke.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian Empty Re: Floresta de Viridian

Mensagem por Diego X Dom Out 21, 2012 1:16 pm

*Chego ali correndo mais logo começo a caminhar tentando não fazer barulho, coloco Migo no chão, percebo muitos pokemons e pego minha pokedex e aponto para alguns deles e as informaçoes começão a chegar "Pidgey é dócil e prefere evitar conflitos. Se perturbado, no entanto, ele pode ferozmente atacar."

-Não acho muito sabio incomoda-lo - aponto um pokemon ao lado do Pidgey "Pigeotto este Pokémon é cheio de vitalidade. Ela constantemente voa em torno de seu grande território em busca de presas."

-É acho melhor irmos adiante - cochicho para migo ele nem me responde mas vejo que mexeu a cabeça positivamente, continuo andando e apontando minha pokedex para todos os pokemons que vejo."Metapod Uma concha de aço rígido protege seu corpo concurso. Ele calmamente perdura dificuldades, enquanto se aguarda a evolução."

Enquanto andava distraído acabo pisando em algo que parecia uma cauda e rapidamente recebo uma mordida em troca -Ai desculpas, foi mal - Esfrego a parte em que o pokemon me mordeu. Olho para ele e o reconheço na hora.

-Ei eu conheço você bem não você exatamente, mas um pokemon da sua especie, era um os pokemons que nos podiamos escolher vc é um pikachu.

O pokemon me olha mal encarado provavelmente ainda com raiva por eu pisado em sua cauda, e em seguida me ataca com um choque do trovão. Recebo um choque enorme.

-Ei calma ai amiguinho eu já pedi desculpas - Ele me ataca novamente mais de uma forma diferente usando um ataque rápido - Caio no chão e vejo que o pikachu ainda esta furioso e quando ia receber outro ataque choque do trovão meu charmander entra na frente.

-Não! Migo vc esta bem? - Vejo ele se levantar com dificuldade. - "Charchar" - Sorrio com a resposta.

-Olha eu ja te pedi desculpas mas se você não quer aceitar tudo bem - Pikachu ataca com um ataque rapido

-Migo acerte com um arranhão - O arranhão pega bem em cheio, mas o pikachu não desiste e se levanta rapidamente usando agilidade e atacando migo de varias formas

-Não desista Migo! ha droga ele é muito rapido, tente rebater com arranhão - só um arranhão pega e Migo recebe mais duas pancadas.

-Hahaha!, Migo cortina de fumaça depois pule usando brasa. - Assim ele o fez acertando o pickachu com um brasa e deixando-o na fumaça e ao mesmo tempo saindo dela, mais o pikachu era bem resistente.

-Continue com brasa - o pikachu continuou recebendo o dano mais não desistiu e atacou com outro choque do trovão, dispersando a fumaça e acertando Migo.

-Ha droga vamos ter que diminuir a distancia, ataque novamente com brasa, mais jogue para o outro lado e depois um arranhar. - Assim ele fez com o impulso do brasa chegou no pickachu muito rapido, com uma pancada muito forte direto no rosto, deixando o pikachu incapacitado de lutar.

Peguei a minha pokebola e joguei

-Agora vc é meu - a pokebola tremeu duas vezes piscando e então parou -Legal agora nos temos um pickachu no nosso time, falei olhando para o charmander mais ele não parecia nada bem
- Retornar
-Coloquei ele de novo na pokebola e sai correndo para o centro pokemon porque o estado dos dois pokemons não era dos melhores.

Diego X
Treinador
Treinador

1º Pokémon : Floresta de Viridian 004

2º Pokémon : Floresta de Viridian 025

Bolsa : 5 Pokeballs
Pokedéx
1 potion

Dinheiro : $3.000 PokeCoins

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/10/2012

Meu Pc
Pokémons no PC:
Slot Pc:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian Empty Re: Floresta de Viridian

Mensagem por Admin Dom Out 21, 2012 3:51 pm

Captura válida... Pikachu

1 vitória para Charmander
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/08/2012

https://battlerevolutionpoke.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Viridian Empty Re: Floresta de Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos