battle revolution Poke
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praça de Viridian

2 participantes

Ir para baixo

Praça de Viridian Empty Praça de Viridian

Mensagem por Admin Qua Ago 15, 2012 12:28 pm

Grande praça de Pallet, Local onde seus moradores mais frequentam. Ali se encontram alguns bancos e mesas, área de recreação dentre outros.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 11/08/2012

https://battlerevolutionpoke.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Viridian Empty Re: Praça de Viridian

Mensagem por Diego X Dom Out 21, 2012 11:48 am

* Depois de uma longa caminha finalmente consigo chegar a cidade paro para descansar um pouco e comer tiro algumas frutas da mochila como uma e dou outra para Migo, meu charmander que veio caminhando comigo a um bom tempo.

-Está cansando? Que retornar a pokebola? - Ele termina de mastigar e responde -Charman -Oque eu sabia que era um não -Tudo bem vamos visitar o meu avo então, não fica muito longe daqui.

* Vou na casa do meu avo mas estava trancada, pergunto a um vizinho se ele viu meu avo ele disse que sim e que ele tinha ido me visitar

- Ha que droga, muito bem como não passamos por ele? Sabe me dizer se ele foi a algum lugar antes?

- Olha acho que ele foi soltar um pokemon na floresta aqui perto, talvez vc ainda possa encontra-lo lá, mas cuidado está escurecendo e no crepusculo aquela floresta pode ser perigosa. - O vizinho me respondeu apontando para floresta.

-Obrigado, Pode deixar - Pego o Migo no colo e saio correndo em direção a Floresta.

Diego X
Treinador
Treinador

1º Pokémon : Praça de Viridian 004

2º Pokémon : Praça de Viridian 025

Bolsa : 5 Pokeballs
Pokedéx
1 potion

Dinheiro : $3.000 PokeCoins

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/10/2012

Meu Pc
Pokémons no PC:
Slot Pc:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos